Olá
Á anos estão tentando uma maneira para fazer funcionar o Chatpad do Xbox 360 no PC
Existem diversos tipos de drivers, porem utilizam sistemas para emulação de joysticks como o vJoy e eu pessoalmente não quero isso.
Gostaria do meu Joystick Xbox continuar funcionando como um Joystick sendo automaticamente detectado pelos Games.
Como o Xbox 360 Wireless funciona no PC utilizando um Wireless Adapter, o driver precisa ser modificado para aceitar o Chatpad.
O melhor e mais perto disso é este:
https://code.google.com/p/xbox360wirelesschatpad/
Mas resumindo, o driver modificado transforma o joystick em um virtual joystick capaz de ler e exibir as teclas do Chatpad, isso faz o driver original "XInput" ser subistituido pelo modificado e perde a sua função de "Auto-Detect" nos games.
Então quero transformar o meu Xbox Chatpad em algo independente com conexão Bluetooth!
(esqueça o Joystick! quero transformar este chatpad em um bluetooth keyboard! )
Inserir um módulo Bluetooth e utilizar a energia do próprio Joystick, mas não sei como faze-lo.
Desejo criar algo parecido com isso:
ISSO é oque eu quero fazer!
Ele é totalmente programável, então sei que é possível porem gostaria de dicas e ajudas de uma maneira eficaz para transformar este teclado em um teclado bluetooth!
Pensei em comprar um "Bluetooth Keyboard" e modificá-lo para acoplar ao controle, mas os botões não iriam funcionar corretamente portanto seria melhor inserir um módulo e um controlador bluetooth para esta função.
Alguma ideias de como proceder ??